Despreparados, candidatos ao Governo do Paraná frustram audiência no debate da Band com falta de propostas

Despreparados, candidatos ao Governo do Paraná frustram audiência no debate da Band com falta de propostas

O debate realizado pela Band TV neste domingo (7) foi decepcionante para os paranaenses que se propuseram a conhecer os seus candidatos ao Governo do Estado. Além do despreparo visível daqueles que se apresentam como potenciais governadores, nas duas horas de programa a população não teve a oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos, isso porquê o tempo foi utilizado apenas para atacar a atual gestão.

Com agenda previamente confirmada em Maringá, onde participou do 1º Encontro das Mulheres Políticas do Paraná, o atual governador Ratinho Junior não pode estar presente no debate.

No Twitter, a população demonstrou suas péssimas percepções sobre o debate. “Triste de assistir”, disse um usuário. “Credo”, referiu-se outro. “O nível dos candidatos é horrível. Professoras com pronomes como “todes”, respostas lidas, oratória horrível. Requião mergulhado nos anos 80”, reforçou o telespectador.

Em outra mensagem, um usuário escreveu que o “candidato ao Governo do Estado pelo DC (Joni Corrêa), afirma que ‘viaja muito’. Realmente viaja, e muito, na maionese!”, lamentou.

Sem propostas, Roberto Requião (PT), por exemplo, demonstrou, como sempre, autoritarismo e truculência. Imagine o desespero dos prefeitos municipais em pensar a voltar a frequentar o Palácio Iguaçu com o pires na mão em busca de recursos para as cidades. Lamentável.

*Reprodução BANDTV

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!