Deputada Mabel Canto visita Tibagi

Deputada Mabel Canto visita Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – Na manhã de quinta-feira (20) a deputada estadual Mabel Canto cumpriu agenda em Tibagi. Ela foi recepcionada pelo prefeito Artur Butina e pela chefe de Gabinete e secretária de Assistência Social, Kelly Oliveira, em um café da manhã com os secretários e alguns vereadores.

Butina apresentou toda a equipa para a parlamentar e pediu apoio nas demandas de Tibagi. “É um prazer recebê-la aqui em nossa cidade e será sempre bem vinda. Esperamos contar com o seu apoio na Assembléia Legislativa para gerar emprego e renda para o nosso povo”, afirmou o prefeito.

“Gostei muito de sua fala sobre as mulheres, Mabel, pois também é uma luta minha contra o abuso e a exploração. Todas as mulheres devem tomar atitude e denunciar qualquer situação de risco e não podemos abaixar a cabeça nunca”, disse a secretária de Assistência Social e Chefe de Gabinete.

Mabel destacou seu trabalho no combate a violência contra as mulheres e direitos de gestantes na ALEP e prometeu novas visitas ao município. “Estou a disposição para o que for preciso e continuar o trabalho por Tibagi”, garantiu a deputada.

Também participaram do café da manhã o chefe de gabinete da deputada, Pietro Arnaud, e os vereadores Gilson Roberto, Ênio, Orlei Costa e Juju Silva.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!