Deputada lamenta demissões de radialistas

Deputada lamenta demissões de radialistas

Da Assessoria

O jornalismo dos Campos Gerais teve duas grandes baixas nos últimos dias. Ubiratan Debetil (Bira) e Régis Moreno, dois locutores líderes de audiência da Rádio Antena Sul FM, foram demitidos sem aviso prévio. Comunicadores queridos por todas as classes sociais, faziam sucesso no rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhes rendeu uma legião de amigos e fãs.
Pelos fatos, a deputada federal Aline Sleujtes lamentou o ocorrido e fortaleceu seu apoio a chapa de Menarim. “Lamentável ver dois grandes radialistas serem demitidos dessa forma, ´sem explicação e motivo´. A população precisa avaliar tudo o que está acontecendo, principalmente em um período eleitoral. Calar a imprensa não me parece a melhor forma de agir. Registro aqui, minha tristeza pelo ocorrido e todo meu carinho aos profissionais, meus amigos Bira e Régis, pelos anos de serviços prestados à rádio e a população.
Certamente, quem perde é a rádio, os ouvintes e o jornalismo local, que deixa de ter informação, com gente que fala a verdade. Reforço meu apoio ao Marcelo Menarim e Ricardo Cardoso, tenho um compromisso com a cidade onde nasci e cresci, tenho ajudado muito o município, hoje já passam de 17 milhões de reais e continuarei fazendo a minha parte para transformar nossa cidade num lugar bom para todos. Castro precisa de uma nova política, renovação e união. Hoje eles representam a renovação que a cidade tanto precisa. Juntos somos mais fortes”, finalizou a Deputada Aline Sleutjes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!