Deputada Aline Sleutjes recebe o parlamentar Daniel Silveira em sua casa, durante campanha pelo presidente Bolsonaro no Paraná

Deputada Aline Sleutjes recebe o parlamentar Daniel Silveira em sua casa, durante campanha pelo presidente Bolsonaro no Paraná

Da Redação*

Último final de semana antes do segundo turno das eleições, a deputada federal Aline Sleutjes recebeu em sua casa, em Castro, o também deputado Daniel Silveira, só que pelo estado do Rio de Janeiro, para reforçar a campanha eleitoral de Bolsonaro no Paraná.

Daniel Silveira destacou o trabalho que a deputada Aline Sleutjes realizou e ainda realiza no seu mandato em Brasília. “Acompanhei o trabalho da Aline em Brasília, todo o dia ela estava trabalhando incansavelmente pelo estado e pelo agro. O trabalho que ela fez também foi inspiração para mim, e o que ela fez nos seus 4 anos de mandato certamente vai ficar para a história do Brasil”. O deputado que, após o almoço na casa de Aline Sleutjes, iria para evento em Sengés e depois Ponta Grossa, precisou retornar com urgência para o Rio de Janeiro.

Sengés

No evento ‘Meu Partido é o Brasil’, que ocorreu em Sengés em apoio ao presidente Bolsonaro, estiveram presentes muitas autoridades locais e regionais, juntamente com a deputada Aline que asseverou em discurso ao público que “esse Brasil é nosso, não vamos entregar. Nós merecemos ter um país de paz como sempre foi. Nós respeitamos a todos, mas infelizmente não somos respeitados. A tarefa de casa, nessa reta fina é trazer mais um, não é por mim, por você ou pelo presidente, é pelos nossos filhos e pelo Brasil. Por um país melhor para todos, pela união da nossa nação!”.

Ponta Grossa

O domingo de campanha se encerrou em um evento na cidade de Ponta Grossa, na ACIPG, com a participação da jornalista Cristina Graeml, o ativista Beto Okazaki e a deputada Federal Aline Sleutjes. “Somos responsáveis pelo país que temos e pelo país que queremos. Precisamos sair do conforto dos nossos lares e irmos para as ruas nesta semana, falar, informar, convencer. Se você, como eu, quer o nosso Brasil livre das ameaças do comunismo, do caos, trabalhe, lute, peça votos, que com certeza conseguiremos vencer mais este desafio. Não esqueçam a nossa esperança tem nome e sobrenome, Jair Bolsonaro 22!”, pontuou a bolsonarista castrenses.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!