Deputada Aline finaliza caravana ‘Mulheres com Bolsonaro no Paraná’ com otimismo e visita a Castro

Deputada Aline finaliza caravana ‘Mulheres com Bolsonaro no Paraná’ com otimismo e visita a Castro

Vinícius Machado Especial Página Um News*

A deputada federal Aline Sleutjes (Pros) participou e coordenou nesta última semana de campanha presidencial, o evento Movimento Mulheres com Bolsonaro no Paraná, em três cidades do estado, trazendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves.

O movimento levou milhares de mulheres as palestras e debates com a parlamentar castrense que ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, liderou a campanha em todo o estado. De acordo com a deputada, 15 mil pessoas participaram do movimento nas três cidades paranaenses.

Em conversa à reportagem do Página Um News , Aline Sleutjes demonstrou confiança com o Movimento e os resultados demonstrados na caravana pelo estado. “O público feminino que votou em Bolsonaro foi menor que Lula. Com o trabalho desse movimento no Brasil todo, nós trouxemos à tona o tema mulher, mãe, esposa, cristã, que deseja o melhor pra sua família e pra sociedade. Temos certeza que vai transformar em muitos votos. As pesquisas apontam que já alteramos 10% da votação do público feminino”, reforça a deputada.

Aline agradeceu as lideranças femininas pelo empenho no movimento pelo estado. “Encontros maravilhosos, mobilização regional, eventos aconteceram em Curitiba, Cascavel Guarapuava, mas a região participou do evento. Houve um grande movimento por lideranças femininas, cristãs, de vários segmentos, setores, indo às ruas, corpo a corpo e conquistando mais votos”, enaltece.
No estado, a deputada liderou as palestras e conversas com as mulheres, e também confirmou que nesta sexta-feira (28) estará em Castro. “No Paraná percorri várias regiões fazendo palestras, em várias regiões, e nesta sexta estarei em Castro visitando empresas. A ideia é continuarmos fomentando, principalmente através dos grupos que montamos no Paraná inteiro, pelas redes sociais, por meio da página oficial, mostrar que o governo Bolsonaro realmente se preocupa com as mulheres. Foi o governo que aprovou 78 novas legislações”, lembra Aline.

Para a deputada, a maior dificuldade em convencer o eleitorado feminino é a desinformação, “acredito que não é a dificuldade, é a falta de informação, as fake news, que desconstruíram a imagem do presidente Jair Bolsonaro, como se fosse grosseiro contra as mulheres”, explica.
“Estamos levando a verdade as informações, do que o governo Bolsonaro fez pelas mulheres e para a família. Temos muito pra avançar e melhorar, mas é com esse governo e com esse sistema que certamente a vida de todo o brasileiro vai melhorar. As informações verdadeiras do Bolsonaro têm que chegar aos quatro cantos do país”, conclui a deputada federal.

Movimento Mulheres com Bolsonaro
A caravana saiu do Paraná e além de Brasília, percorreu os estados do Rio Grande do Sul, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde encerra a agenda no sábado.

Participantes

Além da deputada, da ministra, da primeira-dama e lideranças locais e regionais, participaram da caravana no estado a deputada federal Celina Leão (Progessistas), eleita vice-governadora do Distrito Federal; a deputada federal do Rio de Janeiro, Rosangela Gomes (Republicanos); a federal de São Paulo, Soraya Santos (PL), e deputadas federais paranaenses a exemplo de Leandre (PSD), Luiza Canziani (PSD) e os progressistas Ricardo Barros e Christiane Yared, que estava acompanhado de sua esposa, a ex-governadora Cida Borghetti e a filha do casal, a deputada estadual Maria Victoria.

*Com a supervisão do jornalista Sandro Adriano Carrilho

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!