Carlos Massa Ratinho Junior chega a 57%, aponta pesquisa

Carlos Massa Ratinho Junior chega a 57%, aponta pesquisa

Faltando 6 meses da eleição, governador Ratinho Junior estaria reeleito em primeiro turno

Da Redação

Curitiba – Carlos Massa Ratinho Junior lidera com ampla vantagem a disputa para o governo do Paraná. Comparando-se com outras pesquisas, a filiação de Requião ao PT, com a presença do próprio Lula no evento, não reverte em percentuais para o ex-governador que segue estagnado. Por outro lado, Lula apresentou um certo crescimento.

De acordo com o levantamento do IRG, o atual governador seria reeleito em primeiro turno em todos os cenários avaliados.

No primeiro levantamento, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) recebeu 53% das intenções de voto dos paranaenses.
Já o candidato petista, Roberto Requião, aparece com 21,5%; Flávio Arns (Podemos) tem 8,6%; César Silvestri Filho (PSDB) registrou 2,9%; e Professora Angela Machado (PSOL) obteve 1,6%.

Em um segundo cenário, sem Flávio Arns e Professora Angela Machado, o governador Carlos Massa Ratinho Junior chega a 57,3%, ampliando ainda mais a vantagem sobre Roberto Requião, que marcou apenas 23,7%.

Vitória também em segundo turno

A pesquisa avaliou também a preferência dos paranaenses em um eventual segundo turno. Nesse levantamento, Carlos Massa Ratinho Junior venceria com 61,6% contra 25% de Requião.

O atual governador também ganharia candidato do PSDB, César Silvestri Filho, por 66,4% a 12,7%.

Pesquisa foi Registrada no TSE, sob o protocolo PR-09298/2022 e BR-01036/2022, a pesquisa entrevistou 1.500 pessoas, entre os dias 31 de março e 3 de abril.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!