Câmara Municipal de Castro realiza audiências públicas ao longo da semana

Câmara Municipal de Castro realiza audiências públicas ao longo da semana

Luana Dias

Ao longo desta semana a Câmara Municipal de Castro está realizando audiências públicas para apresentação de ações realizadas no primeiro quadrimestre do ano.

A primeira audiência foi na terça-feira (25), quando a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera Fadel, apresentou dados da pasta, cujo orçamento para 2021 corresponde a cerca de R$ 11 milhões. Michelle explicou, por exemplo, que a equipe elaborou neste quadrimestre o Plano Municipal de Assistência Social, documento que organiza, regula e norteia a execução da política de assistência social para os próximos quatro anos. A sessão foi conduzida pelo vereador Jonathan Cesar Flores Barros (PSC), que é presidente da comissão permanente de Saúde e Assistência Social.

Nesta quarta-feira (26) ocorreu a segunda audiência pública da semana, e foi a vez da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano prestar contas relativas ao cumprimento das metas fiscais da prefeitura. E, na quinta-feira (27) a Secretaria de Saúde irá apresentar as metas da programação anual da pata, referente ao mesmo período. A audiência de saúde é conduzida pela comissão permanente de Saúde e Assistência Social, e a de metas, pela comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo.

*Com informações da Assessoria

Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Castro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!