Antena Sul dá direito de resposta a Marcelo Rangel após Moacyr Fadel falar inverdades

Antena Sul dá direito de resposta a Marcelo Rangel após Moacyr Fadel falar inverdades

Da redação

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), dedicou parte de sua última semana de campanha com Castro. Foram momentos em que esteve em contato com o eleitor na quarta-feira (28), visitando algumas empresas, e outros nem tanto agradáveis, quando um dia depois, após ser citado pelo menos duas vezes pelo entrevistado Moacyr Elias Fadel Junior – não pelo nome, mas pelo cargo -, durante o programa Hashtag da Rádio Antena Sul FM, fez valer o seu direito de resposta.
Como toda emissora responsável, a Antena Sul atendeu o pedido de Marcelo Rangel, não no mesmo horário que os ataques foram feitos, mesmo porque estaria contrariando a lei eleitoral, mas as 6h30 da manhã de sexta-feira (30).
Durante meia-hora, Rangel respondeu as inverdades proferidas pelo ex-prefeito e disse que entregou o seu mandato de prefeito de Ponta Grossa dentro do teto de gastos, sem nenhum apontamento ou problema com a justiça. Também na quinta-feira (29), gravou um vídeo que circulou nas redes sociais, o qual trazemos na íntegra:

“Alô meus amigos de Castro, principalmente as famílias e os jovens, os empresários que estão me apoiando na cidade de Castro e em toda a região. Quando chega as eleições, começa a circular notícia falsas, que até desrespeitam a população de Castro. Começou a circular nos órgão de comunicação que, quando fui prefeito de Ponta Grossa, eu não teria obedecido as leis de responsabilidade fiscal. Isso não é verdade, nós terminamos sem nenhum apontamento, sem nenhum processo, e por isso hoje estou elegível para disputar a deputado estadual. E também, quero dizer do meu carinho e da minha história por essa cidade querida, nós temos serviços prestados, temos amigos e a população me conhece. Quero trabalhar com alegria, porque o ódio não tem mais espaço na nova política, e eu posso dizer que, com alegria, determinação e muito trabalho a gente vence o ódio, porque foi assim em Ponta Grossa e vai ser no estado do Paraná. Que Deus abençõe cada um de vocês”.

Véspera

As vésperas de mais uma eleição, buscando retornar para a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP-PR), a reportagem do jornal Página Um News e o portal P1 News entrevistou Marcelo Rangel e perguntou o que o motiva a disputar uma eleição. Rangel respondeu que a gratidão que as pessoas tem pela minha história, pelo meu mandato, e pela cobrança que me fazem para realizar ainda mais. Nesses últimos meses eu tomei uma decisão, baseada, no momento de representatividade política nós Campos Gerais, principalmente as crianças, que me fazem eu querer trabalhar pela educação e pela saúde.
Perguntando, onde irá acompanhar a apuração dos votos, disse que será junto da família, em casa, porque ali está o meu alicerce, independente do resultado.
Perguntado qual seria sua bandeira principal nessas eleições, Rangel respondeu que notamos que os Campos Gerais, principalmente o interior, cobram muito indústrias, aumento de desenvolvimento econômico para a região, isso foi algo diferente das outras campanhas. Claro que a saúde em primeiro lugar,as muitos estão com a gente pelo trabalho que fizemos em Ponta Grossa, onde houve um crescimento em todas as áreas, porque trouxemos o progresso através de indústria, inovação, empresas que tem compromisso com o primeiro emprego e qualificação dos jovens.
Ao final, disse que está feliz, agradecido pelo empenho de nossos amigos, em toda a região dos Campos Gerais e eu tenho boa expectativa de representar com força política ao lado de meu irmão [Sandro Alex] toda nossa região é poder representar um trabalho muito melhor do que fizemos no passado, pois temos mais experiência e um governo alinhado com o nosso trabalho.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!