Aline retoma a caravana pelo Paraná nesse mês

Aline retoma a caravana pelo Paraná nesse mês

Informe publicitário, matéria paga

Da Assessoria

A deputada federal Aline Sleutjes (PROS) retoma este mês a Caravana pelo Paraná. Pré-candidata ao Senado pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Aline começará a colher subsídios de diferentes setores para montar as propostas que apresentará aos paranaenses no período eleitoral. “Quero ouvir todos os segmentos, conhecer suas dificuldades e anseios, saber como posso ajuda-los no Senado Federal”, disse. Nos próximos meses, a Caravana deve visitar cerca de cem municípios.

Reconhecida pelo trabalho em prol das pequenas cidades e por isso chamada de deputada municipalista, Aline Sleutjes ganhou projeção nacional pela sua forte atuação e defesa do agronegócio. Ela é a representante do agro paranaense em Brasília e a primeira mulher na história a assumir a presidência da Comissão de Agricultura na Câmara dos Deputados.

Uma das parlamentares mais incisivas da direita hoje conservadora bolsonarista, Aline participa ativamente dos grandes debates que mobilizam os brasileiros, sempre com perfil combativo, em defesa da família e dos valores humanos, morais e éticos que devem conduzir a vida pública e a vida em sociedade.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!