Agenda da deputada Aline a Castro teve lado artístico, doações, e vistoria de recursos aplicados

Agenda da deputada Aline a Castro teve lado artístico, doações, e vistoria de recursos aplicados

Matheus de Lara

Entre ações parlamentares e visitas a seus redutos políticos, a deputada do Agro, Aline Sleutjes, dedicou a sexta-feira (6) para visitas em Castro. A primeira agenda foi no Guararema, depois no Acolhimento São Vicente de Paulo e em seguida com as cantoras sertanejas Laryssa e Rayssa, moradoras do bairro Cantagalo.

Pela manhã, no Guararema, Aline se fez acompanhar do presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Fanchin Taques Fonseca. A visita aconteceu no Colégio Estadual Salvador Sobrinho, Escola Municipal Guararema e Posto de Saúde Guararema, onde pode conferir os três pontos de internet levados por ela. Aline obteve, também, a doação de materiais de construção através do presidente da ACIPG, para a construção de uma sala de eventos, esporte e lazer para o Colégio Sobrinho.

Ainda nessa visita, Douglas comprometeu-se doar materiais de construção para terminar o piso externo e interno, além de notebooks, mesa de pebolim e roteadores para que os alunos tenham a esso a internet.

“A pedido do vereador Rafael Rabbers, enviei uma academia ao ar livre, que logo estará no bairro para todos os cidadãos, pois já está empenhada e em fase de licitação”, disse a deputada. Antes de prosseguir com a agenda do período da tarde, a parlamentar almoçou com a diretora e funcionários do Colégio Sobrinho.

No Acolhimento São Vicente de Paulo, a deputada reuniu-se com os principais responsáveis do local, para prestar conta da emenda de R$ 100 mil enviada e já paga em 2021. O valor foi utilizado para aquisição de diversos itens, como alimentos, produtos de limpeza e etc., como também, para custear despesas da instituição. Na ocasião, foram apresentadas novas propostas de emendas para o ano de 2022.

De acordo com a deputada que se reuniu no refeitório da instituição com funcionários, comprometeu-se a enviar mais recursos da ordem de R$ 200 mil para o Acolhimento. “Ajudar cidadãos que dedicaram grande parte de suas vidas à cidade, e que agora estão aqui no Acolhimento é muito gratificante” frisou a deputada. Após a parlamentar receber presentes, ela foi convidada para um café da tarde.

No último compromisso de sua agenda de sexta-feira, Aline visitou a dupla sertaneja Rayssa e Laryssa. Talentosas, as meninas além de cantarem são compositoras, sempre valorizando o agronegócio e as raízes de Castro. Tímidas no começo da conversa com a deputada, logo se soltaram. O encontro foi para conhecer Aline, e tornar a dupla mais reconhecida junto ao público. “Música da melhor qualidade, essas meninas não são fáceis”, descreveu Aline.

Com esse objetivo, foi promovida nas redes sociais da deputada, no sábado (7), uma live com a dupla, onde foi possível comprovar o talento e brilhantismo das artistas.

Foto: Matheus de Lara

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!