Ações pró-Bolsonaro serão discutidas nesta manhã em café do Sindicato Rural de Castro

Ações pró-Bolsonaro serão discutidas nesta manhã em café do Sindicato Rural de Castro

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (26), o Sindicato Rural de Castro realiza encontro nas suas dependências, onde o assunto central será ‘Ações na reta final para a reeleição do presidente da República’. Também acontece o hasteamento da bandeira nacional.

Estão confirmadas as presenças do prefeito municipal Álvaro Telles, e dos ex-prefeitos Reinaldo Cardoso e Moacyr Fadel, além de algumas lideranças.
No convite encaminhado via WhatsApp, constou a votação em Castro dos dois principais candidatos à presidente da República que no domingo (30) disputam o segundo turno das eleições: Jair Messias Bolsonaro, 55,51% (23.547 votos) e Luis Inácio Lula da Silva, 35,09% (14.885).

O café está programado para acontecer entre 8h30 e 9 horas, com as discussões iniciando na sequência.

Movimentos

Desde que foram conhecidos os candidatos que se enfrentam neste segundo turno, manifestações pró-Bolsonaro se avolumaram pela cidade, com lideranças políticas locais deixando as diferenças pessoais de lado.
Entre as ações que ganharam maior repercussão nos últimos dias, destaca-se o Movimento Verde Amarelo, onde Castro tornou-se protagonista no Paraná, e uma gravação em vídeo onde 11 entre 13 vereadores castrenses manifestam apoio à reeleição do presidente.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!