Workshop de Patrimônio Cultural será realizado nesta quinta-feira

Workshop de Patrimônio Cultural será realizado nesta quinta-feira

Da Assessoria

Acontece nesta quinta-feira (18) o Workshop de Patrimônio Cultural de Castro. O evento será realizado no Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello e Silva (Ceju), está agendado para iniciar às 13h30 e deve se estender até às 17.

O Workshop será conduzido por técnicos da Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e da Cultura (FUNPAR), empresa responsável por assessorar o processo de revisão do Plano Diretor de Castro, e, deve reunir técnicos da Prefeitura, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento, demais entidades municipais, cujo trabalho tenha relação com o tema, e a comunidade.

Durante o encontro haverá discussão para revisão das Normativas de Uso e Ocupação do Centro Histórico de Castro, e palestras sobre o tema. As apresentações serão ministradas pelos arquitetos e urbanistas, Fabio Domingos, da equipe de consultoria da FUNPAR, mestre em Arquitetura e Urbanismo, docente na especialização em Patrimônio na UTFPR, e, Rossana Meiko Manaka, que é analista da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e especialista em Gestão Municipal.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!