Vacina chega para pessoas com 30 e 31 anos em Castro

Vacina chega para pessoas com 30 e 31 anos em Castro

Luana Dias

Neste sábado (31), Castro deve aplicar a primeira dose da vacina contra Covid-19 em pessoas que têm 30 e 31 anos completos. A vacinação será no Terminal da Vila Rio Branco, entre 8 e 11 horas. Para receber a vacina, no entanto, é necessário fazer o agendamento até nesta sexta-feira (30), nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

O horário de agendamento é das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Para agendar a imunização é preciso apresentar RG ou outro documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço. No dia da vacinação também é necessário apresentar comprovante de agendamento, documento com foto e Carteira de Vacinação.

Campanha Saúde sem Fome

Paralela a essa vacinação, a prefeitura de Castro também realiza campanha para arrecadação de alimentos, a serem destinados à população vulnerável do município. Para contribuir, basta levar no dia e local da imunização, um quilo de alimento não perecível.

Casos de Covid em Castro

O município tem no total 11.915 casos confirmados da doença, e 11.593 pacientes já recuperados. Na sexta-feira (30) 18 novos casos foram confirmados. O número de mortes se mantém em 235 e seis pacientes estão internados em leito clínico, em função da Covid, e quatro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!