Sorteio de Mobi foi para Lidia Seifarth em Castro

Sorteio de Mobi foi para Lidia Seifarth em Castro

Luana Dias

Quem levará para casa o Fiat Mobi novinho, sorteado pela Campanha Sonhos de Natal, promoção da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), é a castrense Lidia Seifarth, cliente da Loja Lo Moda Plus Size. Feliz e surpresa com a notícia, Lidia contou à reportagem que preencheu 12 cupons durante o tempo de duração da Campanha, quatro deles na loja onde foi sorteada.

A ganhadora é castrense, está prestes a completar 35 anos de idade e trabalha como embarcadora. De acordo com ela, a surpresa maior ao ser informada sobre o resultado do sorteio se deve ao fato de até agora só ter sido contemplada em sorteios, com canetas e bonés. “Fiquei em choque, não lembrava que o sorteio estava acontecendo. E, na verdade nem contava com tamanha benção”, destacou.

Segundo Lidia, ainda não foram definidos os planos para o Fiat Mobi, que em breve estará em sua garagem, mas ela garantiu que o prêmio veio em boa hora. “É muita informação para processar, mas posso dizer com firmeza que não teria fase melhor para ele ter vindo”, ressaltou.

Sorteios
Diferente de como foi realizado nos anos anteriores, o sorteio do carro na 13ª edição da Campanha Sonhos de Natal foi feito sem a presença de público, e sem a realização de evento, devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. O veículo foi sorteado na Acecastro, na presença de poucas testemunhas, houve transmissão ao vivo, pelo Facebook da entidade.

Já os sorteios dos prêmios individuais foram feitos em cada uma das empresas participantes. Todos os contemplados na primeira fase de sorteios concorreram ao carro. De acordo com a diretoria da Acecastro, a Campanha foi definida neste formato, na edição 2020, para igualar as chances das empresas participantes, e de seus clientes. Incluir os contemplados dos prêmios individuais no sorteio do carro foi a forma encontrada pela Associação para fazer com que pelo menos um cliente de cada estabelecimento comercial participante, tivesse a chance real de ganhar o carro.
Com o sorteio do carro zero quilômetro, a Acecastro encerrou mais uma edição da Campanha Sonhos de Natal.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!