Sonhos de Natal sorteia carro 0 km nesta terça-feira

0 3

Luana Dias

A edição 2020 da Campanha Sonhos de Natal encerra nesta terça-feira (5), com o sorteio do carro zero quilômetro. Os sorteios individuais dos prêmios foram realizados na semana passada, em cada uma das 79 empresas participantes. E, todos os contemplados nos sorteios individuais irão participar do sorteio do carro.

Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus e em atenção às recomendações dos decretos vigentes, a exemplo, o documento (6555/2020), do governo do estado, que estabelece a proibição de confraternizações e eventos presenciais que causem aglomerações com grupos de mais de 10 pessoas, não haverá evento, e nem será fechada a rua para o sorteio do carro. A Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), que há 13 anos promove a Campanha, irá sortear o carro na própria entidade, na presença de colaboradores, membros da diretoria e alguns poucos representantes das empresas participantes.

O sorteio está marcado para as 18 horas, e haverá transmissão em tempo real, pelo Facebook da Acecastro: www.facebook.com/associacaoacecastro/

Nesta edição, a Campanha irá sortear um Fiat Mobi Like, motor 1.0, com ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos.

Campanha recorde em números

A 13º edição da Campanha Sonhos de Natal teve um dos maiores números de empresas participantes, e, além de sortear o carro zero quilômetro, também distribuiu mais de 200 prêmios, diversificados entre produtos e vales-compra, de 50 a 2.100 reais. Conforme explicou à reportagem o presidente da Acecastro, Rodrigo Rodrigues da Luz, quando iniciou a Campanha, em 2020, a entidade precisou se ajustar às restrições da pandemia, além disso, enfrentou a insegurança dos comerciantes, que viviam um tempo incomum para os negócios. Porém, a Campanha foi planejada em um formato diferenciado e com pacotes personalizados, o que a tornou acessível ao empresário, que teve mais uma importante ferramenta para fomentar as vendas de Natal, e ficou ainda mais atraente para o consumidor que escolheu Castro para fazer as compras de final de ano. “Estamos encerrando uma edição histórica da Campanha Sonhos de Natal, que mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, ajudou a mostrar a força do comércio castrense. Acreditamos que o objetivo, que sempre foi fomentar o comércio local, foi alcançado mais uma vez”, destacou Rodrigo.

O presidente da Acecastro também destacou a importância de o comércio da cidade trabalhar de forma unida, para estimular o consumidor local a comprar em Castro, e afirmou que campanhas como a desenvolvida pela Associação, mostram a importância dessa união. “Esse tipo de ação mostra o quanto é importante que os comerciantes de nossa cidade estejam cada vez mais unidos, afinal, muito além da concorrência, que é algo saudável, enquanto entidade buscamos e acreditamos que unidos podemos nos aperfeiçoar e nos fortalecer, para conquistar o consumidor castrense. Queremos valorizar nosso comércio e nossos clientes”, finalizou.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!