Sonhos de Natal sorteia caminhão de prêmios, ganhador é comerciante castrense

Sonhos de Natal sorteia caminhão de prêmios, ganhador é comerciante castrense

Da Assessoria

Carlos Ronaldo Henrique, madeireiro, morador da Chácara Água Viva no Jardim Samambaia, é o mais novo ganhador da Campanha Sonhos de Natal, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro). O sorteio da 14º edição, realizada em dezembro de 2021, ocorreu na manhã de sábado (22), na Acecastro.

Além de começar o final de semana com a boa notícia, Carlos ainda ganhou um belo presente de aniversário, afinal, um dia depois do sorteio, ele completou 56 anos de idade, e, nesta terça-feira (25), receberá em sua casa um caminhão de prêmios, com mais de 30 itens, no valor de 20 mil reais.

Na família do ganhador, a sorte já é uma tradição. Ele contou à equipe da Acecastro que já ganhou um carro zero quilômetro, em um sorteio realizado em Ponta Grossa, há cerca de 25 anos, e que seu filho, por meio de um cupom que ele preencheu, também ganhou uma TV, numa ação de Natal realizada aqui em Castro. Mas Carlos também compartilhou a receita, segundo explicou ele, para que a sorte bata à porta é preciso que o consumidor também faça a sua parte. “Primeiro, nós aqui em casa levamos muito a sério essa questão de preencher cupons, principalmente, depois de ganhar o carro, há mais de 20 anos. Depois, eu enquanto comerciante daqui, também sempre procuro fazer as minhas compras em Castro mesmo. Me coloco no lugar dos demais comerciantes e dou preferência para o comércio da nossa cidade. Dessa forma eu sei que estou contribuindo com o desenvolvimento do município, fazendo com que o dinheiro gire aqui mesmo”, destacou.

Para participar desta edição da Campanha Sonhos de Natal, Carlos preencheu pouco mais de 10 cupons, na Auto Mecânica Tupi, onde já é cliente há bastante tempo. “Eu sempre compro lá, e desta vez eu fui para pegar alguns rolamentos para os maquinários aqui da serraria. Comprei três rolamentos e ganhei vários cupons, quando fui preencher estava com pressa, como sempre por conta do trabalho, depois que eu coloquei os cupons na urna me bateu uma dúvida, se tinha preenchido o número de telefone, aí o Gilmar (da Auto Mecânica), retirou os cupons da urna, verificamos, e estavam todos os dados preenchidos”, relatou Carlos.

E, não é só a alegria do aniversariante que o caminhão de prêmios irá fazer. Carlos vai dividir o prêmio com seus filhos, Ester, que casou no último mês de dezembro, e André, que vai se casar em fevereiro, além disso, o ganhador e a esposa Alice, também pretendem doar parte do prêmio. “Nós já temos esse hábito e gostamos de ajudar a quem precisa. No início da pandemia, por exemplo, montamos um grupo, ‘Amigos do Hospital Cruz Vermelha’, para dar apoio ao Hospital, além de irmos até lá para orar pelos profissionais de saúde que permaneceram na linha de frente todo esse tempo. Fizemos isso em união com padres e pastores, representantes de várias igrejas do município, com o intuito de ajudar e de agradecer pelo trabalho deles. Além disso, nós temos sempre esse costume de compartilhar uma mensagem de gratidão, somos agradecidos por todas os acontecimentos e partilhamos aquilo que está ao nosso alcance”, destacou o ganhador.

A entrega dos prêmios, da 14º edição da Campanha, ocorre na tarde desta terça-feira (25), e será acompanhada de uma carreata.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!