Sai licitação para mais 6 km de asfalto na estrada do Socavão

Sai licitação para mais 6 km de asfalto na estrada do Socavão

Luana Dias

A homologação da licitação, publicada no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Castro, no dia 5 de novembro, indica que mais uma parte do projeto de construção do asfalto na estrada que liga o Distrito do Socavão a área urbana do município, vai sair do papel.

A concorrência pública, cujo objetivo descrito é “pavimentação na rodovia”, foi vencida pela empresa Antônio Moro & Cia Ltda, para quem o município irá pagar o valor total de R$ 9.786.434,79. De acordo com o documento, o prazo para execução dos serviços é de até 240 dias corridos, contados a partir da emissão da Ordem de Serviços. Já o prazo de vigência do contrato é de 270 dias, a contar da sua assinatura.

Segundo informações as quais a reportagem do Página Um News teve acesso, o dinheiro que será investido nessa parte da obra é proveniente de emenda parlamentar, no valor de R$ 10.223.499,57, destinada pela deputada federal Aline Sleutjes. O valor deverá ser empregado na continuidade da pavimentação da rodovia, e será responsável por cerca de seis quilômetros de asfalto, dos 13 para os quais ainda falta pavimento.

Esta etapa da obra de continuidade da pavimentação na estrada do Socavão inclui, terraplenagem, bota fora, drenagem pluvial, obras complementares e sinalização viária, além da pavimentação em si. A execução deve ser iniciada ainda no mês de novembro.

Foto: Luana Dias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!