Programação da festa em louvor a São Sebastião começa nesta sexta-feira

Programação da festa em louvor a São Sebastião começa nesta sexta-feira

Matheus de Lara

Acontece em Castro a partir desta sexta-feira (14), a tradicional festa em louvor a São Sebastião, na comunidade do Maracanã, com missas e novenas. No dia 23 de janeiro a festa contará com procissão, missa festiva e churrasco. Nesses dias, os devotos ao santo terão que seguir os protocolos de segurança sanitária, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

Conforme organização da festa, de 14 a 22 sempre às 19h30, acontece as missas e novenas, e em seguida será realizado show de prêmios com quermesse no salão. No dia 20, dia do padroeiro, a partir das 8h30, ocorre a visita e bênção de São Sebastião nas propriedades da comunidade; e às 19h30, será realizada missa, novena e queima de fogos.

No último dia da programação festiva, a partir das 10 horas, a comunidade poderá participar da procissão e da missa festiva em louvor ao santo. Ao meio-dia começa a ser entregue o churrasco, maionese, pão e refrigerante. O churrasco está sendo vendido por R$ 45,00.

A organização destaca que para o churrasco, o devoto precisa realizar reserva até o dia 19, pelo telefone (42) 9-9967-9009 ou com os membros do Conselho. A partir das 13h30, ocorre show de prêmios, venda de tortas, pastéis, brincadeiras e o sorteio da rifa. O evento não terá bebida alcoólica.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!