Procon de Castro notifica donos de postos de combustíveis sobre aumento de preços

Procon de Castro notifica donos de postos de combustíveis sobre aumento de preços

Da Assessoria

O Procon de Castro notificou proprietários de postos de combustíveis do município para que prestem esclarecimentos sobre aumentos de preços praticados nos últimos dias. O órgão recebeu várias denúncias sobre a alta dos produtos.

Segundo o diretor do Procon, Anderson Pugliesi, não houve qualquer ato do governo federal que impactasse no preço dos combustíveis e o aumento sem motivo poderia caracterizar conduta ilícita de quem os praticou.

“Não houve qualquer determinação do governo ou mudança no preço dos combustíveis, portanto, o aumento não tem justificativa e pode ser caracterizado como abusivo”, disse.

O órgão continuará fiscalizando e a população pode denunciar irregularidades na sede do Procon de Castro que atende de segunda a sexta-feira das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 16h30 na Rua Padre Dâmaso, 81, Centro, ou pelos telefones (42) 2122-5111/ 5113.

Durante as férias coletivas da Prefeitura de Castro que seguem até o dia 22 de janeiro, o atendimento está sendo realizado pelo e-mail: [email protected]

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!