Prefeitura lança campanha para arrecadar alimentos durante imunização contra Covid

Prefeitura lança campanha para arrecadar alimentos durante imunização contra Covid

Luana Dias

A prefeitura de Castro, a exemplo do que vem sendo feito em muitas outras cidades brasileiras, lançou no município uma campanha de arrecadação de alimentos que deve amenizar as dificuldades pelas quais estão passando ao longo da pandemia do coronavírus, as famílias mais carentes da cidade.

A ideia é arrecadar os alimentos não perecíveis durante a imunização da população contra a Covid-19. Cada pessoa que for até os pontos de vacinação para tomar a sua dose, e que tiver condições, deve levar um quilo de alimento.

Em entrevista, em uma emissora de rádio na manhã desta terça-feira (6), o prefeito Moacyr Fadel comentou sobre a ação. Ele afirmou que os alimentos arrecadados serão entregues aos assistentes sociais do município, que possuem cadastro das pessoas que necessitam de doações, e que estes profissionais devem destinar corretamente os donativos.

Agenda

Nesta quarta-feira (7) continua a imunização dos idosos que tem 78 anos completos e que já tomaram a primeira dose da vacina CoronaVac. A aplicação ocorre na Unidade Básica de Saúde Bom Jesus, entre 9 e 15 horas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!