Prefeitura de Castro entra em recesso dia 21 de dezembro e na sequência férias coletivas

Prefeitura de Castro entra em recesso dia 21 de dezembro e na sequência férias coletivas

Da Redação*

O executivo municipal decretou na quinta-feira (14), a suspensão do expediente no período de 21 de dezembro de 2023 a 1º de janeiro de 2024.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito de Castro, Alvaro Telles, todos os setores devem prestar os atendimentos emergenciais e que se fizerem necessários, afixando nos locais de atendimento à população as formas de contato com os responsáveis, segundo as peculiaridades de cada serviço.
“Os servidores devem permanecer à disposição, a critério do chefe da pasta ou diretor, de forma a garantir a execução de atividades que atendam ao interesse público, se necessário, durante o período de suspensão.

Compete também aos chefes das pastas, estabelecer os serviços essenciais que permanecerão em atividade ou em regime de plantão durante o período de suspensão. Além disso, foi decretado férias coletivas aos servidores públicos municipais no período de 2 de janeiro a 21 de janeiro de 2024.
Os executivos definirão os serviços essenciais cujos servidores ficam excepcionados, integral ou parcialmente, de usufruírem as férias no período.

O decreto também explica que todos os prazos de processos administrativos do município de Castro, no período de 21 de dezembro de 2023 a 21 de janeiro de 2024, ficarão ressalvados a prática de atos urgentes a fim de evitar dano irreparável.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!