Nossa Senhora das Graças em fase final de pavimentação

Nossa Senhora das Graças em fase final de pavimentação

Da Assessoria

As obras de pavimentação no Jardim Nossa Senhora das Graças estão em fase final, faltando apenas a conclusão das calçadas e a sinalização horizontal e vertical. Os serviços iniciaram em março deste ano e todas as ruas do bairro foram asfaltadas. O investimento na obra é de R$ 3,8 milhões com recursos do programa Avançar Cidades, da Caixa Econômica Federal.
Antes de receber o asfalto, foram realizadas obras de saneamento com a construção de estação elevatória de esgoto para destinação ao sistema coletor principal e a execução de rede de esgoto em sete quilômetros de vias.
“O asfalto no Nossa Senhora das Graças era uma antiga reivindicação dos moradores daquele bairro que sofriam com a poeira e a lama. Primeiro foram feitas as obras de saneamento para depois levar o asfalto que está em fase final. O bairro está melhor e mais bem estruturado, levando melhores condições de tráfego e mais qualidade de vida para todos”, disse o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Emerson Fadel Gobbo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!