Natal de Estrelas já começou

Natal de Estrelas já começou

Matheus de Lara

Acontece até o dia 23 de dezembro na cidade de Castro, o Natal de Estrelas, uma programação artística que reúne exposições de artesãos, fotógrafos e artistas, além da apresentação de espetáculos e shows no drive-in musical e de Natal. A festividade desse ano foi alterada por causa da pandemia do Coronavírus.
A grande novidade desse ano, é aproximar cada vez mais as pessoas que estão em casa, para participar do evento natalino promovido pela prefeitura de Castro, por meio da diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, nas próximas duas semanas que antecedem o nascimento de Cristo.

Exposições
Desde quarta-feira (9), a exposição de artes está sendo apresentada na Casa da Praça. Nos dias 11 e 15 de dezembro, a exposição acontece no período da manhã e tarde. Dia 16, 17, 18, 22 e 23 os castrenses podem apreciar as artes a partir das 16 horas. Somente no dia 12 e 19, as exposições seguem até às 18 horas.
A Praça Manoel Ribas apresenta até dia 23 de dezembro, sua exposição de fotos. O Teatro Bento Mossurunga também está com sua decoração natalina, e apresenta suas fotos para o público nos dias 11, 12, 15 e 19, durante a manhã e tarde. Já nos dias 16, 17, 18, 22 e 23, será das 16 horas até 22 horas.
A exposição de presépios está sendo realizado na Casa de Cultura. O evento acontece já a partir desta sexta-feira (11), a partir das 9 horas da manhã, e segue até as 17 horas. Na semana que vem até o dia 23, os castrenses podem prestigiar a exposição, a partir das 16 horas. Somente no dia 12 e 19, o evento será realizado das 10 às 18 horas. Nas noites de sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13) também haverá shows artísticos no Parque Lacustre, em formato drive-in.

Drive-in de Natal
Do dia 17 à 20 de dezembro acontece os espetáculos ‘Natal de luz e paz’ e ‘O mundo encantado do Natal’, a partir das 20 horas. O ingresso para os eventos deve ser retirado até o dia 16, trocando por um brinquedo novo na diretoria de Cultura, antigo Vicente Machado. Os shows também serão realizados no Parque Lacustre.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!