Caramuru Vôlei enfrenta Guarulhos no domingo

Caramuru Vôlei enfrenta Guarulhos no domingo

Matheus de Lara

Após não vencer seu segundo jogo seguido na Superliga Masculina Banco do Brasil, Caramuru Vôlei volta à quadra no domingo (13), a partir das 17 horas, quando enfrenta o Guarulhos no Ginásio Arnaldo José Celeste. O jogo terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Pela nona rodada da competição, o Tigre não teve vida fácil na noite de quarta-feira (9). A equipe paranaense enfrentou o Taubaté pela 9ª rodada da Superliga Masculina, mas acabou sendo superada por 3 sets a 0 (parciais de 16/25, 16/25 e 21/25). O destaque da partida foi o central Maurício Souza, do time visitante, que foi eleito o melhor jogador da partida. Já, pelo lado do Caramuru, o ponta Leandro anotou 11 pontos.

Apesar da derrota, o técnico do Tigre, Fábio Sampaio, destacou o desempenho dos jogadores. “Evidentemente, jamais comemoramos uma derrota, mas estou satisfeito com a evolução dos nossos atletas. Hoje poupamos dois jogadores, o Renan e o Peron, fizemos alguns testes, demos oportunidade para aqueles que ainda não tinham jogado e ficamos muito satisfeitos com a entrada do Leandro, do Guilherme e do Ruyther”, disse.

O levantador do Taubaté e da seleção brasileira, Bruno Rezende, comemorou a vitória. “É sempre complicado jogar fora de casa. O Caramuru vinha de boas partidas e resultados. A gente sabia que tínhamos que estar focados e a nossa concentração foi boa do início ao fim, o que foi importante para conquistarmos a vitória e os pontos”.

Com a derrota, o Tigre permanece na oitava colocação, dentro da zona de classificação para a fase final, com oito pontos. Pelo outro lado, o Taubaté segue na liderança da competição com 27 pontos e 100% de aproveitamento.

Pensando no confronto direto contra o Guarulhos na próxima rodada, o técnico Fábio Sampaio decidiu poupar o oposto Renan e o ponta Peron da partida contra o Taubaté e testar atletas que não vinham tendo muitas oportunidades. Apesar da boa atuação dos jogadores que entraram em quadra, o time visitante, que conta com vários atletas da seleção brasileira, mostrou a sua superioridade e venceu os dois primeiros sets por 25 a 16.

No terceiro set, o Caramuru conseguiu equilibrar as ações. Em nenhum momento, deixou o adversário abrir grande vantagem, mas, mesmo assim, acabou derrotado por 25 a 21. “Infelizmente, nos últimos cinco pontos do set, acabamos nos desestabilizando e não oferecemos resistência necessária para vencer”, analisou Sampaio.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!