FGK sorteou para seus clientes vários prêmios

FGK sorteou para seus clientes vários prêmios

Sandro Adriano Carrilho

Para coroar um ano de sucesso em vendas e novos parceiros, a FGK Assessoria Imobiliária premiou seus clientes com vários prêmios na noite de 20 de dezembro, entre os principais, uma geladeira, uma máquina de lavar e um forno elétrico.

Segundo Gisele Kluczcoswski, uma das sócias-proprietárias da FGK, a ideia de premiar surgiu ainda no ano passado, quando foram entregues prêmios menores. “A gente queria presentear nossos clientes e sortear alguns prêmios, em uma confraternização. Em janeiro de 2021, perguntamos aos nossos clientes o que eles gostariam de ganhar, e a ideia dos prêmios foi surgindo. Aí compramos para esse dia”.

Não só quem comprava um imóvel, mas aquele que financiava através da FGK já participava dos sorteios, acrescentou Gisele, que fez questão de destacar que onze outros prêmios menores, entre eles cafeteira, liquidificador, panela, cooler, conjunto de jantar, foram oferecidos por parceiros, entre construtores e vendedores.
“Queria reforçar que o cliente FGK sempre ganha mais, e com os prêmios, melhora o nosso relacionamento com ele”, concluiu Gisele.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!