Feira da Lua contará com 60 expositores neste domingo, em Castro

Feira da Lua contará com 60 expositores neste domingo, em Castro

Matheus de Lara

A tradicional Feira da Lua que acontecia todos os sábados antes da pandemia da Covid-19, voltará neste domingo (5), em edição especial. O evento começa a partir das 9h30 e segue até às 18 horas, na Praça Indalécio de Macedo, Vila Santa Cruz, em frente da Unidade Básica de Saúde Bom Jesus. A feira reúne 60 expositores que se dividem nas categorias artesanato, brechós, comidas típicas e bebidas artesanais, joias, roupas novas, salgados em geral, artes e antiguidade, flores, além de artistas locais, brinquedos para as crianças, entre outros assuntos. O evento é realizado pelo Clube da Lua.

A feira é um projeto da taróloga Emilene Oliveira, em conjunto com artesãos locais e regionais, que através de grupo em rede social, começou com o compartilhamento interno dos produtos confeccionados. Para Emilene a feira é o espaço para apresentar artistas que queiram mostrar sua arte.

“Espero que o evento seja uma maneira de demonstrar carinhosamente o quanto o trabalho artesanal tem seu valor. A expectativa é pelas vendas e também pela divulgação do trabalho de cada artesão”, destaca Emilene.

Para Marilena Fiorillo, que vai expor nessa edição, será uma oportunidade de conhecer novas pessoas e o trabalho de outros artesãos, além de fazer amizades. “Sempre tem a expectativa de vender algum produto, além de divulgar meu trabalho, e talvez em fazer clientes futuros”, destacou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!