Em 24 horas, Castro não registrou nenhum novo caso de Covid

Em 24 horas, Castro não registrou nenhum novo caso de Covid

Luana Dias

O boletim da Covid da cidade de Castro, desta terça-feira (31), trouxe uma notícia que todos esperavam, há bastante tempo. Em 24 horas o município não registrou nenhum novo caso de infecção pelo coronavírus. O documento é emitido diariamente, pela Secretaria Municipal de Saúde, e apresenta números relativos a pandemia.

Além disso, nenhum paciente está a espera de vaga na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e apenas dois castrenses estão internados em função da doença. Um deles em leito regular de hospital, e outro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O número de pessoas que testaram positivo para a Covid no município, desde o início da pandemia, atualmente é de 12.021, mas, 11.744 pessoas já se recuperaram, e, 32 estão em isolamento domiciliar no momento.

Castro também perdeu 243 vidas, ao longo da pandemia, em decorrência da Covid. Apesar das perdas irreparáveis, os números, de internados, infectados ativos, e de novos casos está em um dos melhores patamares, desde que começaram a ocorrer óbitos em Castro, e que a transmissão do vírus começou a ocorrer na forma comunitária.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!