Eleitas majestades da 4ª Festa do Peão de Boiadeiro

Eleitas majestades da 4ª Festa do Peão de Boiadeiro

Da Assessoria

Os jurados escolheram na sexta-feira (10), na ACEC, Rainha, 1ª e 2ª princesas, e a Madrinha dos Peões da 4ª Festa do Peão de Boiadeiro, de Castro. Bruna Lara de Oliveira ganhou o título e irá carregar a faixa de rainha ao longo desta edição do evento, ficando de posse até a véspera do próximo rodeio. Laurielly Neuza Bachman foi escolhida 1ª Princesa e Daniela Quirrenbach a 2ª Princesa. Já para o título de Madrinha do Peões foi eleita Thainara Marques Kordel.


As eleitas, escolhidas para representarem a Festa do Peão de Boiadeiro, edição 2023, receberam as respectivas faixas, além de flores e presentes oferecidos pelos patrocinadores do concurso.

Julgamento
Durante a apresentação, as 12 candidatas pré-selecionadas foram avaliadas, a partir dos seguintes critérios: beleza, plástica corporal, desenvoltura e elegância, simpatia e capacidade de comunicação. Seis delas ficaram entre as finalistas, além das quatros vencedoras se somaram Chaiane Marcondes de Souza e Fernanda de Jesus Gomes de Lara. As candidatas então subiram na passarela mais uma vez e, na sequência, responderam as perguntas feitas pelos jurados, que finalizaram a composição das notas.
Assim que recebeu o título de Rainha do Rodeio, Bruna Lara falou de sua expectativa e da incumbência de divulgar e apoiar a promoção da Festa do Peão de Boiadeiro em Castro. “Quero poder representar muito bem o Rodeio esse ano, representar a beleza e a simpatia da mulher castrense”, afirmou, destacando ainda que acredita que o concurso a ajudará a abrir novas portas e a conquistar novos títulos. “Minha expectativa é de continuar em busca de outros títulos, de outras coroas, disputar concursos maiores, e poder sair para fora e representar a nossa cidade”, finalizou.

Um ano de reinado
Quem estava de posse do título de Rainha do Rodeio de Castro, desde o ano passado, era Cintya Laryssa Felix Doin. Com a eleição de hoje, ela passou a ‘coroa’ à nova Rainha. Ela também descreveu a experiência vivida ao longo desse ano em que representou o município no segmento. “Foi uma experiência única, graças à Deus minha mãe e meus irmãos me incentivaram a participar do concurso, que desde o início proporcionou experiências que mexeram muito comigo. Quando saiu o resultado, no ano passado, eu tive uma sensação indescritível, para mim foi uma realização pessoal”, destacou.

Fotos: Diego Silva

Bruna Lara de Oliveira e Cintya Laryssa Felix Doin

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!