Da Redação
Castro – Foi sepultado na tarde desta terça-feira (15), no Cemitério Frei Mathias, em Castro, o corpo da servidora pública Danielle da Silva Flores, de 48 anos. O sepultamento ocorreu por volta das 16h30, sem velório, segundo informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa.
Danielle foi encontrada sem vida na tarde de segunda-feira (14), dentro de seu apartamento em um condomínio localizado no Jardim dos Bancários, em Castro. Segundo informações da Polícia Militar, familiares localizaram o corpo após alguns dias sem contato. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido cerca de três dias antes, por causas naturais. Pessoas próximas revelaram que ela tinha passado por uma cirurgia bariátrica recentemente.
O local foi isolado para trabalho da perícia e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Se caso alguma divergência tenha sido revelada no laudo do IML o óbito poderá ser investigado pela Polícia Civil, bem como se teria alguma relação da cirurgia com a morte.
Natural de Castro, Danielle era servidora pública e bastante conhecida na comunidade, especialmente na Escola Estadual Matilde Baer, onde trabalhava como agente educacional. Seu falecimento foi confirmado por seu pai, o professor aposentado Marco Aurélio Borges Flores (Lelo), através de uma postagem comovente nas redes sociais.