Comutran e Guarda Municipal realizam vistorias de vans escolares até 15/3

Comutran e Guarda Municipal realizam vistorias de vans escolares até 15/3

Da Assessoria

Começou na segunda-feira (4) o período de vistorias das vans escolares que prestam serviço na modalidade particular no município de Castro. Ao todo serão cerca de 50 veículos vistoriados no prazo, que termina no dia 15 de março.

As vistorias são realizadas a cada seis meses, para verificação da documentação do veículo e documentação do condutor, além de condições dos veículos. A inspeção é conduzida pela Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran), em conjunto com agentes da Guarda Municipal, conforme determinação da Lei Federal 9.503/97, Lei Municipal 2.546/2012 e Decreto nº 41/2014.

Para submeter a van à vistoria semestral, é necessário agendar horário junto à Comutran, no Parque Lacustre, entre 8h30 e 11 horas, e durante a tarde, de 13h30 às 17 horas. “Convidamos a todos os proprietários de transporte escolar para agendar sua vistoria, para que receba selo de veículo vistoriado e não seja submetido a fiscalização posteriores”, estacou o secretário de Segurança Pública de Castro, Antonio Sergio de Oliveira.

Vistoria vans
Vistoria vans
Vistoria vans

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!