Chega 3ª dose de imunização contra covid para pessoas entre 30 e 40 anos

Chega 3ª dose de imunização contra covid para pessoas entre 30 e 40 anos

Luana Dias
Especial Página Um News

Durante essa semana pessoas que estão nas faixas etárias de 30 e de 40 anos, e que já foram imunizadas com doses da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, deverão receber a dose de reforço de imunização contra a Covid-19 em Castro. Nos dias 8, 9, 10 e 11 a vacina é para pessoas que tem 30 anos ou mais e que tomaram a segunda dose até no dia 30 de outubro do ano passado. E nos dias 10 e 11 também será aplicada a chamada dose de reforço em pessoas que têm 40 anos ou mais, e que receberam a segunda dose da vacina até dia 15 de outubro de 2021.

Diariamente serão distribuídas 48 fichas no período da manhã, nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS): Alvorada, Arapongas, Araucária, Bela Vista, Canta Galo, Jeovah Ribeiro, Marcos Simão, Morada do Sol, Primavera, Rosário, Abapan, Castrolanda, Guararema, Tronco e Socavão. A aplicação ocorrerá entre 9 e 11 horas.

Vale destacar que para a aplicação da terceira dose é necessário intervalo de quatro meses, da aplicação da segunda dose. No dia da vacinação é necessário apresentar Carteira de Vacinação e CPF.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!