Cresce apoios à Aline ao Senado Federal

Cresce apoios à Aline ao Senado Federal

Informe Publicitário

Cleucimara Santiago
Especial Página Um News

Seguindo sua agenda de visitas e prestação de contas pelos municípios do Paraná, na sexta-feira (4) a caravana ‘Aline Sleutjes pelo Paraná’ esteve em Ponta Grossa, onde foi calorosamente recebida por autoridades dos Campos Gerais, pessoas de diversos setores da sociedade, lideranças, grupos de direita, apoiadores, totalizando representes de mais de 20 municípios da região.

Vereadores, prefeitos, deputados, presidentes de entidades de classe, usaram a palavra para agradecer os recursos recebidos, o trabalho e a dedicação da deputada federal Aline, vice-líder do governo Bolsonaro, aos municípios e manifestar o apoio a sua pré-candidatura ao senado.
O vice-prefeito de Ponta Grossa, Capitão Saulo Vinicius Hladyszwski agradeceu a deputada destacando a emenda individual impositiva de quase R$ 1,5 milhão para a construção da Casa da Mulher Brasileira, que proporcionará atendimento humanizado para mulheres vítimas de violência doméstica.

O prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, falou da honra do município receber a visita do presidente Bolsonaro, sendo a primeira vez na história, conquista só possível graças ao empenho de Aline.

Os prefeitos, de Ipiranga, Douglas Davi Cruz; prefeito de Arapoti, Irani Barros; prefeito de Guamiranga, Marcelo Leite, também relataram sobre recursos recebidos para seus municípios.

“Aline, a deputada federal que mais trabalhou por Palmeira”, declarou o prefeito de Palmeira, Sergio Belich.

“A deputada que mais mandou recursos para o município de Reserva”, afirmou Lucas Machado, prefeito de Reserva. “Pelo apoio recebido, por tudo o que fez por Tibagi, o meu compromisso para o Senado é contigo deputada Aline”, declarou Artur Butina, prefeito de Tibagi.

Douglas Taques de Fonseca, presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e provedor da Santa da Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, ao lado do ex-prefeito de Ponta Grossa Otto Santos Cunha e também provedor da Santa Casa, falou sobre o trabalho da deputada em prol do hospital filantrópico.

O agropecuarista Gustavo Ribas Neto, presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa e do Núcleo dos Sindicatos Rurais dos Campos Gerais, observou a importância para o estado de se ter uma senadora defensora do agro, e como Aline tem trabalhado pelo Paraná.

“Você representa o agronegócio, você nos representa, você tem posição e a minha simpatia e quero te ver lá no senado federal”, afirmou deputado estadual Plauto Miró Guimarães.

Os deputados estaduais Soldado Fruet e Coronel Lee, também falaram sobre o trabalho de Aline e afirmaram seu apoio para a futura candidatura ao senado.

Aline tem recebido apoio para a sua candidatura em todas as cidades onde tem passado, fazendo prestação de contas de seu mandato de deputada federal.

A pré-candidata, durante o evento, declarou que ainda não escolheu o partido que irá, mas destacou e agradeceu a parceria com o Democracia Cristã, representado no evento pelo presidente da sigla no Paraná, Joni Correia. Joni, por sua vez, enalteceu o trabalho da pré-candidata ao Senado e reafirmou o apoio irrestrito do partido.

Aline disse estar feliz pelo apoio que vem recebendo dos quatro cantos do estado. “É o desejo que isso dê certo, que a renovação aconteça, que o Senado seja transformado, por isso eu estou muito feliz, porque eu acho que a nossa caravana está no caminho certo”. A pré-candidata ao Senado prestou conta do trabalho em 3 anos como deputada federal e se comprometeu em continuar sendo a voz do povo do Agro em Brasília, trabalhar nas outras pautas conservadoras de direita, mulheres, defender os valores, a educação, agradeceu a confiança em seu trabalho e a confiança nos resultados apresentados em mais de 220 municípios.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!