Castro registrou o 262º óbito devido a Covid-19

Castro registrou o 262º óbito devido a Covid-19

*Luana Dias

Castro confirmou um novo óbito pela Covid-19. A morte, de uma senhora de 95 anos, ocorreu no dia 13 de março, mas a informação só chegou agora. Com essa nova morte, o município chega ao 262º óbito provocado pela doença. Ao todo, sete novos casos também foram confirmados nesta segunda-feira (28), conforme boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde.

Estão em análise cinco casos suspeitos e o total de 18.409 pacientes já se recuperaram da doença em Castro. O número total de casos chegou a 18.712. Atualmente estão em isolamento 38 pessoas. Há também dois pacientes internados em leito regular de hospital e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde também divulgou o novo calendário de vacinação contra a Covid-19 para os postos de saúde da cidade. Nos dias 29, 30 e 31 de março, das 9 às 11 horas, poderão receber a 3ª dose pessoas acima de 18 anos que receberam a 2ª aplicação da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer. Também será aplicada a 2ª dose da Janssen para quem recebeu a 1ª dose dessa vacina, só não especifica qual o local.

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!