Castro e outras três cidades representaram Campos Gerais no Festival das Cataratas

Castro e outras três cidades representaram Campos Gerais no Festival das Cataratas

Luana Dias

Castro, juntamente com os municípios de Palmeira, Piraí do Sul e Ponta Grossa, foi responsável por representar a região dos Campos Gerais no Festival das Cataratas, que aconteceu em Foz do Iguaçu entre os dias 1º e 3 de dezembro.

O evento, que tinha como proprósito conectar negócios, turismo e pessoas, foi realizado em espaço de sete mil metros quadrados, com a presença de expositores do Brasil e do mundo, apresentando produtos e serviços relacionados aos diversos segmentos da cadeia turística.

Além de contar com estande na Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, Campos Gerais marcou presença com a participação de empreendimentos de turismo da região que compõem missão técnica promovida pelo Sebrae e pelo representante do Ponta Grossa Campos Gerais & Visitors Bureau.

Para Karen Kobilarz, assessora técnica da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, a participação da região em eventos como este “é fundamental, pois gera oportunidades de negócios e troca de experiências, promovendo o turismo e atraindo olhares para a região”.

O evento reuniu agentes de viagens, operadores de turismo, empresas de transporte, meios de hospedagem, companhias aéreas, bares e restaurantes, instituições governamentais, guias de turismo, imprensa especializada, entre outros.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!