Castrense é coroado com título Mister Paraná CNB

Castrense é coroado com título Mister Paraná CNB

Da Redação

Arthur Teixeira, de apenas 22 anos, tem muito a comemorar. Na última semana o castrense foi coroado Mister Paraná CNB, edição 2023.

Evento realizado em Foz do Iguaçu, contou com a participação de centenas de candidatos, que representando suas cidades, tiveram a oportunidade de expor suas características físicas à banca do júri. Em conversa com o Página Um News , Arthur contou sobre a experiência, não escondeu a felicidade e também explicou sobre a preparação para o torneio, que classifica para o nacional.

Ele desceeve que começou a competir em 2019, no concurso regional de Garoto Verão e, de lá para cá foram surgindo novas oportunidades de concursos como o Mister Castro, o Mister Campos Gerais e por último o Mister Paraná. “Evolui muito como homem no decorrer dos anos, amadureci minhas ideias e pensamentos, me moldando uma pessoa de caráter forte e humilde acima de tudo. Desde 2019, quando do meu primeiro concurso, meu sonho era um dia poder representar minha região e meu estado no nacional, enfatiza.

Para poder competir, além de sua família, Arthur contou com diversos apoiadores, como a namorada Scarlety, que teve papel fundamental na preparação, dando dicas de como se comportar à frente dos jurados, fornecendo todo o suporte na parte de make pré-palco. A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SMEJ) de Castro também incentivou o jovem a participar da competição e 17 patrocinadores acreditaram no potencial e o ajudaram a custear a passagem, hospedagem, alimentação, vestuário e demais gastos durante os dias em que ficou em Foz do Iguaçu.

Preparação

O capricho no sorriso é levado a sério por Arthur. Para sair com brilho nos flashes, ele revela que faz procedimentos estéticos para impressionar ainda mais os olhares de quem o vê.
“Pude dar o meu melhor e fui tranquilo, com a certeza de que fiz tudo o que estava ao meu alcance. Pude levar o nome da nossa querida região, com a bandeira da nossa amada Castro e ser o pioneiro da região a ganhar o Mister Paraná pela primeira vez e isto sendo uns dos mais novos candidatos”, lembra o Mister.

Para a competição nacional, que acontece nos próximos meses, ele reforça que estará focado e dedicado, querendo estar no topo. “Ser Mister para mim vai muito além de apenas ganhar o título e a faixa, é uma forma de inspirar, motivar e de fazer a diferença na vida das pessoas, podendo ajudá-las e se através das minhas falas e atitudes eu conseguir mudar a vida de uma pessoa, toda a caminhada já valeu a pena”, finaliza.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!