Caramuru Vôlei pega o Taubaté nesta quarta-feira

Caramuru Vôlei pega o Taubaté nesta quarta-feira

Matheus de Lara

Caramuru Vôlei joga nesta quarta-feira (9), a partir das 19 horas, a nona partida da Superliga Masculina Banco do Brasil, quando enfrenta o Vôlei Taubaté, do Estado de São Paulo. Será realizado em casa, no Ginásio da Castrolanda, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Tigre terá pela frente o líder invicto da competição, que está com 24 pontos, e reúne no seu elenco atletas de alto nível, como Bruninho, Lucão, Mauricio Souza e Thales.

Em entrevista ao Página Um News, na segunda-feira (7), o técnico Fábio Sampaio, disse que o Taubaté é considerado o time favorito para levar o título de campeão. “Alto investimento, cinco atletas que são considerados titulares da seleção brasileira, além de outros que já estiveram na seleção, ou eventualmente são convocados, e atletas que já jogaram o Pan-Americano”.

A partida deve ser disputada ponto a ponto. “O jogo será muito difícil de tirar ponto, uma equipe que está invicta, uma tarefa muito árdua para o Caramuru. É jogar sem a responsabilidade da vitória, sem a pressão da vitória, a pressão é da equipe adversária. O compromisso do Tigre para esse jogo é manter a evolução, entender que a equipe tem seus valores, e não vai abrir mão disso. Vai defender com unhas e dentes o trabalho diário, para manter a evolução, a crescente, e para sair do jogo com a sensação do dever comprido. Nesse momento é apenas deixar o trabalho do Taubaté difícil. Sabemos da dificuldade que é pontuar em um jogo como esse, mas vamos trabalhar para isso, pra correr atrás da vitória”, conta Fábio.

Último jogo

No sábado (5), quando Caramuru enfrentou o Minas e perdeu de 3 sets a 0, a equipe teve grandes chances de virar no segundo e no terceiro set, mas não conseguiu parar o adversário. Com o resultado do jogo que marcou a oitava rodada da competição, deixou o Tigre na oitava posição, com oito pontos. As parciais ficaram em 18/25, 26/28 e 22/25, com Minas ficando no quarto lugar, com 17 pontos.

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!