Campanha Sonhos de Natal chega a reta final

Campanha Sonhos de Natal chega a reta final

Luana Dias

Está é a última semana da Campanha Sonhos de Natal, edição 2021, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro). Clientes das 29 empresas participantes têm até no domingo (16) para preencherem e fazerem a entrega dos cupons, nos respectivos estabelecimentos comerciais. Nesta, que é 14ª edição da Campanha, todos os cupons preenchidos corretamente irão participar do sorteio.

Desta vez a ação irá sortear um caminhão de prêmios, no valor de 20 mil reais e com mais de 30 itens, como eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e demais equipamentos. Cada compra realizada no valor de cem reais dá ao consumidor o direito a um cupom, que deve ser depositado nas urnas identificadas da Campanha até às 23h59 do dia 16.

Entre os dias 16 e 19 de janeiro a Acecastro irá recolher todos os cupons, e o sorteio, do caminhão de prêmios, será realizado na manhã do dia 22 de janeiro, na sede da Associação. Haverá um único ganhador, que levará para casa os mais de 30 itens, entre os quais refrigerador, bicicleta, forno elétrico, micro-ondas, lavadora e uma TV de 42 polegadas.

Conheça as empresas participantes

Loja A Rainha, loja Aquarela, loja Arte & Capricho, Bosak Pneus, Calçados Catarinense, Auto Posto Caramuru, loja Club do Pé, Top Master, GPK Turismo, H Basílio Ótica, Iapó Top Motos, Lino Lopes Joalheiros, loja Confiança, Miara Kruguer Tintas, Mercado Móveis, farmácia Morifarma, mercado Ponto Alto, Promaq Ferramentas, Real Informática, loja Serallê, Servtintas, Supreme estética, Top Mobi, Tupi Auto peças, loja Vanguard, WCR Motos, auto mecânica Moers e Webi Fibra. A Campanha tem ainda o Sicredi como patrocinador, e as seguintes empresas como apoiadores culturais: laboratório Doff Sotta, Chácara Marujo e JMR Lucol.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!