Caminhada das Mães que oram pelos filhos é neste sábado

Caminhada das Mães que oram pelos filhos é neste sábado

Luana Dias

Neste sábado (22) o Movimento das ‘Mães que oram pelos filhos’, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Castro, irá realizar a primeira Caminhada da Fé. Com o tema ‘Caminhada da Fé Pelos Filhos de Pé’, a ação tem como objetivo orações pelas famílias, pelos filhos e pelo fim da pandemia, é o que explica a coordenadora do Movimento, Ariane Schislowisk. “Além dos terços, que realizamos todas as segundas-feiras, às 19 horas na Paróquia, neste Mês Mariano também estamos tendo missas, em todas as segundas, e para coroar o Mês Mariano, amanhã 22 dia de maio, dia de Santa Rita de Cássia, iremos fazer a Caminhada da Fé, clamando pelos filhos do mundo inteiro”, destaca.

A concentração para a Caminhada começará às 6h30, na frente da Matriz do Rosário, de onde os participantes sairão as sete horas. O trajeto inclui as capelas São José, Santo Expedito, Cristo Rei e Nossa Senhora de Sion, além do Hospital da Cruz Vermelha, onde haverá oração pelo fim da pandemia, e o encerramento será na Paróquia, com a realização de missa especial.

“Essa Caminhada será marcada pela fé e devoção Mariana de recitar o santo rosário. O carisma do movimento é a ‘Restaurando as famílias pelo poder da oração de intercessão’, ressalta Ariane. Conforme lembra a coordenadora, também haverá missa de Cura e Libertação, na próxima segunda-feira (24), do Movimento de Mães que oram pelos filhos.

Para participar da Caminhada da Fé é necessário fazer inscrição, no custo de 10 reais, através do link https://docs.google.com/…/1FAIpQLSf2L-BorBe…/viewform também disponível na página do Facebook da Matriz. Todo valor arrecadado será usado na reforma da igreja, que já está em execução.

Foto: divulgação/Facebook Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!