Bolsonaro percorre região nesta sexta-feira e sábado

Bolsonaro percorre região nesta sexta-feira e sábado

Luana Dias

A cidade de Castro recebe nesta sexta-feira (5), a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para o evento ‘Anúncios do Governo Federal ao Estado do Paraná’. Depois de ser adiada por duas vezes, a confirmação da vinda de Bolsonaro à região, desta vez foi mantida. De acordo com a assessoria da deputada federal Aline Sleutjes, que está articulando a vinda do presidente aos Campos Gerais, a agenda irá se concentrar nas cidades de Castro, Ponta Grossa e Piraí do Sul.

Primeiro ele irá desembarcar em Ponta Grossa na manhã de sexta, e às 14 horas participa de uma cerimônia aberta ao público, no Centro de Eventos da Cidade. No local Bolsonaro deve participar de encontros com empresários locais, do lançamento de programas do governo e da inauguração de uma maltaria que tem a participação de seis cooperativas paranaenses, além de receber homenagens.

Em Castro Bolsonaro deve chegar por volta de 17 horas. Na sequência um evento irá recepcioná-lo no Parque de Exposições Dario Macedo/Cidade do Leite, onde ele deve participar da entrega de homenagens a cidadãos castrenses e da entrega de regularização fundiária pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) – 800 títulos definitivos e 4,7 mil provisórios.

A noite Bolsonaro deve participar de um jantar na presença de empresários locais, e pernoitará no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, onde no sábado (6), assistirá a uma formatura com a tropa e participará da inauguração da cobertura de uma quadra poliesportiva.

Em seguida Bolsonaro seguirá para Piraí do Sul para participar da motociata que está sendo organizada pela Associação Motociata Paraná. De acordo com motociclistas da região, o evento deve contar com a participação de 90 motoclubes. A programação da visita encerra em Ponta Grossa, onde também será a rota final da motociata, perto das 12 horas.

Foto: Divulgação / Isaac Nóbrega/PR / fotospublicas.com

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!