PRF apreende 170 quilos de maconha em carro na BR-373, em Ponta Grossa

Droga ocupava banco traseiro, assoalho e porta-malas; motorista disse à polícia que carregamento saiu de São Miguel do Iguaçu e seria entregue em Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa – Um carro carregado com 170,22 quilos de maconha foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta terça-feira (6), na BR-373, em Ponta Grossa. A droga estava distribuída em diferentes partes do veículo, e o motorista acabou preso em flagrante.

A abordagem aconteceu por volta das 12h11, no km 184 da rodovia. Os policiais pararam um VW Up Move, com registro em Ponta Grossa, e perceberam tabletes embalados em material preto no assoalho do lado do passageiro e sobre o banco traseiro.

A fiscalização avançou para o restante do automóvel. Malas contendo mais tabletes foram encontradas tanto no banco traseiro quanto no porta-malas. Depois da pesagem, o carregamento chegou a pouco mais de 170 quilos.

Questionado sobre a origem da droga, o motorista declarou aos policiais que havia buscado a carga em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, e que o destino seria a própria cidade de Ponta Grossa.

A informação repassada pelo condutor passa a integrar os elementos do flagrante e poderá auxiliar na apuração sobre a origem e o destino do entorpecente.

Motorista levado à 13ª SDP

O homem foi preso sob suspeita de tráfico de drogas. O veículo utilizado no transporte e toda a maconha encontrada também foram apreendidos.

O caso foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) de Ponta Grossa, responsável pelos procedimentos decorrentes da prisão em flagrante.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.