Arthur Teixeira, de Castro, representará o Paraná no Mister Brasil

Arthur Teixeira, de Castro, representará o Paraná no Mister Brasil

Da Redação

Arthur Teixeira, de 23 anos, natural e morador em Castro, é o atual detentor do título de Mister Paraná CNB 2024 e está pronto para representar o estado no concurso nacional de beleza, o Mister Brasil.

Com uma trajetória inspiradora, Arthur é estudante de inglês, modelo e trabalha como segurança privado e particular.

Originário da região do Bairro das Pedras, Arthur encontrou seu caminho para além das fronteiras rurais. Além de suas atividades profissionais, ele é atleta versátil, destacando-se como powerlifter, goleiro e atual campeão regional no atletismo.

Arthur compartilha sua jornada de vida saudável e inspiradora através das redes sociais, incentivando outras pessoas a adotarem um estilo de vida mais ativo e saudável. Sua influência vai além do esporte, tendo servido ao exército e trabalhado em diversas áreas antes de se destacar no mundo da beleza e do esporte.

Além de seus próprios esforços, Arthur reconhece o apoio de seus patrocinadores, incluindo a Academia Corpus Wellness, Bruna Barth Personal, Chess Store, Rafael Rabbers, Silmara/Rizolar e Erick Otto Edições de Vídeos, assim como os fotógrafos Jonas Boita e Luise Neves, que têm sido parte fundamental de sua jornada.

Sua maior motivação vem de dentro, pois Arthur encontrou em si mesmo a determinação para mudar sua vida e buscar seus sonhos. Sua participação no Mister Brasil, cuja final está marcada para o dia 6 de abril em Tramandaí, Rio Grande do Sul.

Arthur viajará para o local da competição no dia 3 de abril, com a esperança de conquistar posição de destaque que o leve ao Mundial. Sua história inspiradora e sua dedicação às causas sociais fazem dele não apenas um candidato ao título de Mister Brasil, mas também um modelo de inspiração para todos aqueles que o acompanham em sua jornada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!