Appeldorn Atacado inaugura nessa quarta-feira sua primeira unidade em Castro

Appeldorn Atacado inaugura nessa quarta-feira sua primeira unidade em Castro

Sandro Adriano Carrilho

Um grande empreendimento merece uma grande festa, como a inauguração na manhã desta quarta-feira (1º de setembro) do Appeldorn Atacado, na presença de seus fundadores, os diretores Martin Vaarverk e Edinei Marquis Monteiro (Dino). Entre autoridades convidadas, são esperadas o prefeito Moacyr Elias Fadel Júnior; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), Rodrigo Rodrigues da Luz; representantes do BB, Bradesco e Sicredi, entre outros convidados.
O ato está programado para começar às 10h30, quando será cortada a fita inaugural. Na sequência, os convidados conhecerão as instalações e participam de um coquetel. Durante todo o dia, além das muitas ofertas, um palhaço e um músico proporcionarão aos clientes um dia mais festivo.

Instalações

Com pouco mais de 2.100 m² de área construída e estacionamento para 80 carros, o Alppedorn Atacado possui em sua loja mais de 8 mil itens, e uma equipe treinada de 48 colaboradores. Abre de segunda a sábado, das 8h30 às 20 horas, e no domingo das 9 às 13 horas. Endereço do Appeldorn Atacado é Rua José Waldemar Iucksch, número 251, no Jardim das Araucárias.

Fotos: Sandro A. Carrilho

Martin Vaarverk
Edinei Marquis Monteiro (Dino)

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!