Acecastro tem nova diretoria

Acecastro tem nova diretoria

Da Assessoria

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) foi empossada na tarde desta terça-feira (17). Gilson Proença (Kiko), empresário castrense do setor de turismo, assumiu a presidência, ocupada desde o ano de 2020 pelo também empresário, Rodrigo Rodrigues da Luz, e, Gilberto Wagner da Silva assumiu a vice-presidência, até então ocupada por Luiz Caetano Magro.

Como apenas uma chapa foi inscrita para o processo eleitoral, a nova diretoria foi definida por aclamação, na presença de associados, representantes de entidades parceiras da entidade, e membros dos dois grupos de diretores.

Ao ser empossado, Kiko falou sobre os projetos que devem fazer parte da nova gestão da Associação, e destacou a importância do trabalho realizado através da parceria, entre a entidade e empresários locais. “Sozinhos não fazemos nada, é preciso o apoio de todos vocês, novos membros da diretoria. Vamos fazer valer a nossa convocação, vamos fazer valer esse trabalho dos próximos dois anos”, destacou.

Durante a posse o agora ex-presidente, Rodrigo Rodrigues da Luz, também falou sobre os trabalhos desenvolvidos pela Associação, e do período em que esteve à frente da entidade. Ele lembrou, por exemplo, do quão desafiador foi o período em que a pandemia exigiu mais esforços e resignação, por parte de todos, líderes, empresários e profissionais, em todos os setores. “Foram dois anos de bastante desafio, criamos novas estratégias de sobrevivência e utilizamos bastante a diplomacia com o poder público, por exemplo, para fazermos as mediações, mas no final das contas, saiu tudo com perfeição, conseguimos realizar um trabalho bem positivo”, ressaltou.

Além de presidente e vice-presidente, a nova diretoria da Acecastro também é composta por uma tesoureira Ivanira Biscaia de Oliveira;  diretor de Indústria Luiz Caetano Magro;  diretor de Comércio Francisco Eduardo Bosak;  diretor de Agropecuária Jan Petter;  diretor de Turismo Sandro Kiel;  diretora de Profissionais Liberais e Prestadores de Serviços Bianca Regina Rodrigues da Silva Mariano;  diretor de Promoções e Eventos Ricardo Cardoso Filho; três membros titulares do Conselho FiscalJan Haasjes, Jocenei Risden e Renan Koike, e três membros suplentes Gionave Ribeiro Marcon, Silmara Aparecida Souza Imbronizio e Reginaldo Marcelo Rabe. Todos prestarão serviços voluntários ao longo da gestão, que termina em maio de 2024.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!