Acecastro lança concurso de decoração natalina

Acecastro lança concurso de decoração natalina

Luana Dias

A Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) lançou nesta semana a primeira edição do concurso de decoração natalina: Um Sonho de Loja. A ação, segundo os organizadores, tem como objetivos incentivar e resgatar tradições natalinas, estimular a criatividade de empresas de diferentes seguimentos, apoiar as manifestações de cultura popular, tornar os estabelecimentos comerciais mais atrativos para as compras de final de ano e incentivar a sustentabilidade, através do reaproveitamento de materiais, de forma criativa e econômica. Além disso, ao final do concurso, a Associação também pretende ajudar a uma instituição beneficente do município, através da doação de caixas de leite, que serão arrecadadas de forma solidária, através das inscrições.

Todas as empresas em atividade no município podem participar do concurso. O prazo para se inscrever vai desde esta terça-feira (16), até o dia 3 de dezembro. A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente através dos telefones da instituição (42 3232-6060 ou 3232-1634), pelo proprietário do estabelecimento, ou responsável pela participação no concurso. Dentre as empresas participantes, serão eleitas e premiadas três, cujos nomes serão revelados durante o evento de encerramento das festividades natalinas da Prefeitura de Castro, no dia 23 de dezembro de 2021.

Para a definição dos estabelecimentos comerciais vencedores serão avaliados critérios como criatividade, originalidade, sustentabilidade e fidelidade ao tema. Para o julgamento serão consideradas a vitrine e a área interna da empresa participante. Ao final do concurso, três empresas serão premiadas, com classificação de primeiro, segundo e terceiro lugar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!