Tibagi sedia 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Parapente

Tibagi sedia 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Parapente

*Da Assessoria

O município de Tibagi será a sede da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Parapente, que será disputado de 09 a 12 de outubro de 2021, na Rampa da Comuna. A competição é organizada pela Federação de Voo Livre Paranaense (FVLP), em parceria com o Clube de Voo Livre dos Campos Gerais (CVLCG).

De acordo com a organização do evento, Tibagi acolhe tradicionalmente os eventos de competição do estado devido ao excelente potencial para XC, boas térmicas, além dos pontos turísticos com várias opções de pousadas e outras atividades como rafting e belíssimas cachoeiras. A região também é de fácil resgate, servida com estradas em boas condições.

Por se tratar de um esporte individual realizado ao ar livre, a etapa pode ser viabilizada em parceria com a Prefeitura Municipal, assim, todas as medidas para garantir a segurança sanitária dos participantes serão tomadas. As inscrições serão feitas de forma online e o uso de máscara e álcool em gel para a higienização das mãos será obrigatório durante todo o tempo de competição.

O QG da competição será na Pousada Longe Vista, em Tibagi. As inscrições e outros detalhes podem ser conferidos diretamente na sessão de eventos do site da Confederação Brasileira de Voo Livre (2ª Etapa do Paranaense de Parapente – Tibagi – PR) (cbvl.esp.br).

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!