Tibagi conquista dois bronzes no regional dos Jogos Abertos do Paraná

Tibagi conquista dois bronzes no regional dos Jogos Abertos do Paraná

Equipes de vôlei masculina e feminina disputaram a fase final e ficaram na terceira posição. O futsal feminino também avançou, mas ficou na quarta posição

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que o município conquistou duas medalhas de bronze na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. A fase final foi disputada no último final de semana na cidade de Prudentópolis.

A equipe de voleibol feminino estava em grupo único com cinco equipes e venceu uma partida e perdeu a outra. Nas duas restantes, venceu as donas da casa por 2×1 e venceu Palmeira por 2×0. Mesmo com apenas uma derrota, acabou ficando com o terceiro lugar pelo set perdido para Prudentópolis.

Já a equipe masculina avançou para a semifinal e perdeu para Ponta Grossa, que se sagrou campeã, por 2 x 0. Já na disputa pelo terceiro lugar venceu Carambeí por 2×0 e ficou com o bronze.

Por fim, o futsal feminino enfrentou Prudentópolis na semifinal e perdeu por 2×1. Na disputa pelo bronze, a equipe de Imbituva levou a melhor e venceu por 5 x 3 e Tibagi ficou com o quarto lugar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!