Secretaria de Esportes possui mais de 230 turmas em projetos de incentivo

Secretaria de Esportes possui mais de 230 turmas em projetos de incentivo

Atividades acontecem em ginásios e em campos society nos bairros da cidade

Da Assessoria

Ponta Grossa – A Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa atualmente conta com 236 turmas inscritas em projetos oferecidos pelo município. São aproximadamente oito mil participantes em diversas modalidades esportivas de forma gratuita.

De acordo com o relatório elaborado e apresentado pela pasta neste mês de julho, estão em atividade 52 turmas nas modalidades de basquete 3×3, vôlei, futsal, handebol, tênis de mesa, basquete e xadrez. Para a prática de yoga, pilates, funcional e ginástica são 37 turmas em atividade.

O paradesporto conta com 37 turmas nas modalidades de judô, paranatação, golf7, paratletismo, vôlei sentado, showdown, tênis de mesa, futsal para surdos, yoga adaptada, bocha, pilates, boxe, dança contemporânea e hidrodown.

Nos campos de futebol society instalados nos bairros da cidade, atualmente são atendidas 30 turmas com o trabalho de base na modalidade. No taekwondo, 29 turmas integram os treinos semanais, na natação são 28 turmas estão inscritas no projeto com treinos na piscina da Arena Multiuso. Também na Arena, a Hidroginástica possui 13 turmas que movimentam o local diariamente. No Ginásio Oscar Pereira, as aulas de danças e zumba são ministradas para 10 turmas. 

Para inscrições em projetos ofertados pela Secretaria Municipal de Esportes basta realizar a inscrição através do site da pasta: smesp.pontagrossa.pr.gov.br

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!