Seguem abertas em Castro as inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo

Seguem abertas em Castro as inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo

Matheus de Lara

A temporada de inscrições para mais uma edição do Campeonato de Futebol de Campo (categoria masculina) segue até o dia 7 de fevereiro em Castro. A competição não era realizada desde 2019. Podem se inscrever, gratuitamente, nascidos ou residentes no município, e a idade mínima para participar é de 16 anos. Cada equipe poderá convidar até cinco atletas de fora.

A reportagem do portal P1 News conversou com o secretário Municipal de Esporte de Juventude, Marcos Vinicius de Rocco, o qual disse que os interessados em participar devem retirar uma senha na secretaria e só depois realizar a inscrição de forma online. Rocco destacou que o número de participantes é que definirá os locais de competição. “A princípio os locais serão o Estádio Municipal Lulo Nunes – Caramuru, a pista de atletismo e a Prainha.

Para o secretário, “ano passado queríamos fazer, mas ainda o Caramuru não estava pronto, porque não tínhamos um local que a gente pudesse restringir o público, e com isso não realizamos em 2021”, descreve.

O campeonato está previsto para começar no dia 11 de fevereiro, quanto aos interessados, eles podem tirar as dúvidas pelo telefone (42) 2122-5082.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Castro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!