Palmeira recebeu Desafios de Futsal da AMCG

Palmeira recebeu Desafios de Futsal da AMCG

Da Assessoria

Dezenas de atletas estiveram reunidos em Palmeira neste final de semana participando dos Desafios de Futsal realizado pelo setor de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). Após período de pandemia, a entidade retomou as competições, que visam movimentar o setor e treinar atletas para competições estaduais e nacionais. “Retomamos com chave de ouro. O município recebeu com excelência, e as equipes estavam muito bem organizadas”, avalia a diretora da AMCG, Katiane Pires.

Sete municípios levaram suas equipes para competir nas categorias Sub 13, masculino e feminino, e Sub 15 masculino. Palmeira, Castro e Carambeí levaram a melhor no campeonato. O município anfitrião foi o campeão do Sub 13 feminino, Castro do Sub 13 masculino e Carambeí do Sub 15 masculino. “Esta foi a primeira etapa. Queremos incentivar que cada vez mais nossos municípios participem”, destaca o assessor de Esportes da AMCG, Marcos Vinícius de Rocco, ressaltando a importância de competições e treinamento das categorias de base. “Temos que, desde cedo, incentivar e formar nossos atletas”, completa.

Diretor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Palmeira, Luiz Ricardo Rolinski exultou a importância da competição regional. “Nós, como gestores, avaliamos como extremamente importante receber o evento esportivo. O que mais impressiona é ver a importância da AMCG Esportes perante aos municípios”, relata. Boa participação, pessoal comprometido e o nível “ótimo” da competição também foram citados. 

Os Desafios de Futsal seguem com novas categorias. No próximo dia 30 as equipes estarão reunidas em Ventania.

Confira a classificação e os destaques dos Desafios de Futsal

Sub 13 feminino

1º lugar – Palmeira

2ª lugar – Castro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!