Operário viaja a Sorocaba para pré-temporada

Operário viaja a Sorocaba para pré-temporada

Da Assessoria

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, no início da tarde desta segunda-feira (15), para Sorocaba, onde vão realizar a pré-temporada e retornam no dia 25 de fevereiro.

Durante os 10 dias, a equipe ficará concentrada no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. Além dos treinamentos, o Fantasma também vai realizar jogos-treino: na quarta-feira (17), às 10h, contra o Oeste, na Arena Barueri, e no sábado (20), às 15h30, contra o São Bento, no CT.

Viajaram para a cidade paulista os goleiros André Luiz, Henrique, Simão, Thiago Braga e Vitor (em avaliação), o lateral direito Alex Silva, os zagueiros Fabio Alemão, Léo Rigo, Odivan, Rafael Bonfim e Zemarcio, os laterais esquerdos Fabiano e Djalma Silva, os volantes Douglas Santos e Leandro Vilela, os meias Marcelo, Pedro Ken, Rafael Chorão, Thomaz e Tomas Bastos e os atacantes Alemão, Felipe Garcia, Jean Carlo, Rafael Oller, Ricardo Bueno e Schumacher.

Da comissão técnica, viajaram o técnico Matheus Costa, o auxiliar técnico Leandro Niehues, o preparador físico Rodolfo Mehl, o auxiliar de preparação física César Kurowski, os preparadores de goleiros Osmar Pereira e Higor Felliny, o fisioterapeuta Lucas Moro, o massagista Jeferson Lourenço, o fisiologista Eduardo Risden, o analista de desempenho Nikolas Trevizo e o roupeiro Luís Fernando Pereira. Também acompanha a delegação em Sorocaba o gerente de futebol Daniel Kaminski.

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, o técnico Matheus Costa falou sobre a viagem. “Temos que evoluir todo dia. Fico muito feliz por a gente ter iniciado essa temporada com uma base do nosso elenco e, pontualmente, trouxemos reforços que vem para agregar. Temos que procurar evoluir e crescer em termos de equipe e em termos individuais todos os dias. E esses dias em Sorocaba serão muito válidos, porque será um momento somente nosso, que a gente vai confrontar contra excelentes adversários, de alto nível. Então, nós estaremos em um bom lugar e com uma estrutura que vai nos dar um dia a dia excepcional”.

Temporada 2021

Neste ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro da Série B e aguarda o ranking da CBF para definição da vaga na Copa do Brasil. No estadual, a estreia está marcada para o dia 28 de fevereiro contra o Azuriz, às 16h, no Estádio Germano Krüger. A competição nacional tem início previsto em 28 de maio.

Foto: André Jonsson/OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!